Seabra mal chegou no Cruzeiro e Ronaldo já liberou um reforço inesperado

Fernando Seabra fará a sua estreia como treinador do Cruzeiro nesta quinta-feira (11), no duelo contra o Alianza, da Colômbia. A partida, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana, será disputada no Mineirão, a partir das 21h. Vale lembrar que será o primeiro jogo da Raposa após perder o título do Estadual para o Atlético-MG e demitir o técnico Nicolás Larcamón.

O fator é que Fernando se abra mal chegou ao Cruzeiro e já ganhou um reforço para a temporada de 2024. A saber, trata-se de um jovem atacante João Pedro, reintegrado ao elenco Celeste após algumas semanas afastado por conta de um ato de indisciplina. 

Seabra terá volta de atacante titular no Cruzeiro

Ao todo, João Pedro ficou 40 dias afastado do restante do grupo do Cruzeiro. Desde o fim de Fevereiro, o jovem estava realizando trabalhos específicos na Toca da Raposa. Tudo isso porque o atacante foi visto em uma festa na véspera da apresentação do elenco. Assim como ele, o clube também afastou o jovem Fernando, que, por ser reincidente em casos dessa natureza, foi emprestado à Ferroviária-SP. 

Inclusive, Fernando Seabra conhece muito bem João Pedro, que foi titular no sub-20 do Cruzeiro no ano passado. O atacante, aliás, renovará seu contrato com o clube até o final da temporada de 2026. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

João Pedro começou a temporada em alta com Nicolás Larcampon. No entanto, como dito, foi afastado e agora luta para reconquistar o seu espaço. O jovem não foi relacionado para a partida desta noite, mas deve estar à disposição para o duelo contra o Botafogo, no domingo (14), às 17 horas, no Mineirão, pela primeira rodada da Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.