Seabra ganha uma das missões mais difíceis de concluir desde que chegou no Cruzeiro

O técnico Fernando Seabra está trabalhando no Cruzeiro desde abril de 2024, quando foi contratado para o lugar de Nico Larcamón, vem passando por momento de oscilação e ganhou grande missão para esta segunda-feira (19). Prestes a enfrentar o Vitória pela 22° rodada do Brasileirão, o treinador celeste luta contra retrospecto negativo para manter sonho da Libertadores vivo.

Sem vencer há três jogos, time de Fernando Seabra precisa da vitória para impedir marca negativa na temporada, já que o Cruzeiro não vence há três jogos. Nas últimas partidas, perdeu para Fortaleza (2 a 1), Boca Juniors (1 a 0), e empatou com o Atlético (0 a 0). Sob o comando de Seabra o Cruzeiro nunca ficou quatro jogos sem vencer.

O último período em jejum de três partidas aconteceu entre 17 e 23 de abril, quando o time empatou com o Fortaleza, perdeu para o Atlético e empatou com o Unión La Calera-CHI. O fato aconteceu duas semanas após a chegada de Seabra ao clube, que assumiu o cargo após a final do Campeonato Mineiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sabendo da importância da partida, Seabra deu entrevista após a derrota para o Boca dando sinais de mudanças. “Precisamos sempre ter variação, precisamos evitar que nosso jogo fique manjado. Sobretudo, com o crescimento que tivemos, os adversários têm se esforçado o bastante para neutralizar o nosso jogo. Eles vêm preparados para diferentes planos que já apresentamos”, explicou o treinador celeste.

Cruzeiro vai a campo com força máxima

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Ricardo Ryller e Machado; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.

Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; Lucas Romero, Zé Ivaldo (Jonathan), Villalba e Kaiki; Walace (Ramiro), Lucas Silva, Matheus Henrique e Álvaro Barreal; Lautaro Díaz (Arthur Gomes) e Kaio Jorge (Juan Dinenno).

Comentários estão fechados.