Seabra ficou virado só em dente com presente inédito que ganhou no Cruzeiro

Fernando Seabra voltou ao Cruzeiro no início desta temporada para assumir a vaga deixada por Nicolás Larcamón. Não custa lembrar que, no ano passado, o treinador fez um trabalho louvável no Sub-20 e, de quebra, foi fundamental para evitar o rebaixamento celeste à Série B do Brasileirão no profissional. 

Neste retorno ao clube, Fernando Seabra tem feito um bom trabalho e, ao que tudo indica, encontrou uma formação ideal para o Cruzeiro. Tanto assim que o time mineiro venceu as últimas quatro partidas na temporada. A última vitória foi no dia 16 de maio, por 1 a 0, contra o La Calera, pela Sul-Americana

Seabra não consegue parar de sorrir com esse presente que recebeu do Cruzeiro

O fato é que, após o duelo, Fernando Seabra recebeu um presente inédito no Cruzeiro. A saber, o técnico terá, ao todo, 14 dias para preparar o elenco até o próximo compromisso, que será em 30 de maio, às 21h, no Mineirão, contra o Universidad Católica de Quito. 

Trata-se de um confronto decisivo para o Cruzeiro. Isso porque a Raposa chega para a última rodada da fase de grupos da Sul-Americana com chances reais de se classificar diretamente às oitavas de final. Para isso, precisa vencer o adversário no Mineirão por qualquer placar. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale dizer que, ao que tudo leva a crer, Seabra contará com um importante reforço para o duelo. Trata-se da volta do centroavante argentino Juan Dinenno, que iniciou a transição na última semana após sofrer com um edema na coxa esquerda. Além dele, o volante Japa também deve ser opções para o técnico. 

Comentários estão fechados.