Seabra faz a festa da torcida e promove 4 destaque da base do Cruzeiro

O técnico Fernando Seabra, do Cruzeiro, está contente com o desempenho da equipe na vitória contra o Atlético-GO e resolveu fazer a festa da torcida nesta segunda-feira (2) e promoveu quatro destaques das categorias de base. Entendendo a cobrança dos torcedores, que pedem mais participação dos jovens, o treinador entendeu o momento da temporada.

Sem mais contratações para esta temporada, Fernando Seabra promoveu o lateral-direito Dorival, o meia Jhosefer, e os atacantes Kaique Kenji e Tevis para a sequência da temporada de 2024, acreditando no crescimento dos jovens, que podem se tornar peças importantes neste segundo turno de Brasileirão. Após a vitória sobre o Atlético-GO, o técnico explicou como podem colaborar. “Temos um monitoramento muito próximo dos nossos jogadores da base, jogadores que eu conheço e tenho acompanhado”, iniciou.

“Tínhamos a previsão de integrá-los no treinamento nesse período de data FIFA. Mas, com o advento da negociação do Arthur e a lesão do Dinenno, a gente teve que acelerar nesse sentido para o jogo”, acrescentou Seabra.

Contra o Dragão, Tevis e Dorival entraram na lista de relacionados, mas não foram acionados. “Dorival é um lateral de força, competitivo, bom defensor, tem um jogo aéreo defensivo de bolas frontais. Interessante, é um jogador que ofensivamente tem as suas melhores ações pela velocidade do apoio e por atacar profundidade. Então, nesse sentido, ele consegue também construir algumas situações ofensivamente”, completou Seabra.

Vitória deixou o Cruzeiro no G6

A vitória por 3 a 1 fez o Cruzeiro voltar ao G6 do Brasileirão, com 41 pontos. A Raposa voltou a vencer após cinco jogos e terá data fifa para se preparar e recuperar fisicamente os jogadores.

Comentários estão fechados.