Seabra encerra ciclo no Cruzeiro após perder para o Criciúma

O Cruzeiro sofreu uma dura derrota na noite desta quarta-feira (3) para o Criciúma, no Heriberto Hülse, em jogo da 14ª rodada da Série A do Brasileirão. A equipe estrelada perdeu a partida por 1 x 0 e, com isso, se distanciou da parte de cima da tabela. Com alguns jogos a serem realizados, neste momento, a Raposa ocupa a 8ª colocação na tabela, com 20 pontos.

Grosso modo, pode-se dizer que o jogo desta quarta-feira foi desastroso por parte do time do Cruzeiro e, em especial, para Fernando Seabra. A Raposa pouco criou e, em favor da verdade, não chegou a ser um incômodo para o adversário

Seabra encerra ciclo no Cruzeiro após derrota

Como mencionado, Fernando Seabra não teve uma boa atuação nesta noite, em especial com as suas escolhas no decorrer da partida. Vale lembrar que a Raposa tem apenas uma vitória como visitante nesta Série A do Brasileirão. 

Para piorar, a derrota desta noite para o Criciúma teve um apelo histórico, afinal de contas, o time quebrou um longo ciclo de 22 anos sem vencer o Cruzeiro. A última vez que isso havia acontecido, por óbvio, foi ainda pela Copa Sul-Minas, em 2002. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que a partida ainda trará consequências ao técnico Seabra. Isso porque o zagueiro João Marcelo recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, não enfrentará o Corinthians no próximo domingo, 7 de junho, no Mineirão.

Comentários estão fechados.