Seabra deve colocar em campo jogador que não atua há 6 meses pelo Cruzeiro

Técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra está coçando a cabeça para resolver um baita problema no clube. De antemão, não custa lembrar que a equipe celeste voltará a campo na noite desta quarta-feira (3), às 20h, para encarar o Criciúma, fora de casa, em jogo da 14ª rodada do Brasileirão

Acontece que, para o duelo, o treinador não poderá contar com o lateral-direito William. Desta forma, um atleta que não joga há seis meses pode voltar ao time do Cruzeiro. A saber: Helibelton Palacios. A última vez que o lateral esteve em campo foi na vitória por 2 a 1 sobre o Villa Nova, ainda pela primeira fase do Campeonato Mineiro. 

Seabra terá volta de titular no Cruzeiro

Ao que tudo leva a crer, Palacios deve ser relacionado para o jogo deste meio de semana. Desde que foi contratado, em julho de 2023, o lateral disputou 11 jogos com a camisa celeste, foi titular em sete partidas e não participou diretamente de gols. Ele tem contrato assinado até dezembro de 2025. 

É importante destacar que Helibelton Palacios não é o favorito para ser titular no Cruzeiro neste meio de semana. Isso porque Wesley Gasolina é o reserva imediato de William. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, cumpre dizer que Fernando Seabra contará com a volta do zagueiro Zé Ivaldo, suspenso do jogo contra o Flamengo. Além disso, o argentino Álvaro Barreal, que ficou fora da última partida por conta de um resfriado, treinou com o grupo na última segunda-feira (1º) e deve ser relacionado. Porém, a titularidade ainda é incerta, apesar do forte apelo da torcida. 

Comentários estão fechados.