Seabra define quem será o goleiro titular do Cruzeiro a partir de agora
Anunciado pelo Cruzeiro para vaga deixada pelo técnico Nicolás Larcamón, Fernando Seabra terá pela frente um grande desafio nesta temporada. Isso porque o clube mineiro atravessa um momento delicado dentro e fora de campo.
Desportivamente falando, o Cruzeiro sofreu uma dura derrota no último final de semana. A equipe celeste perdeu o clássico para o Atlético-MG por 3 a 0, em jogo da terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Fora das quatro linhas, o Cruzeiro precisa encontrar um ambiente de tranquilidade para o elenco. Não custa lembrar que, recentemente, o goleiro Rafael Cabral deixou o clube e acertou sua transferência ao Grêmio. Por outro lado, Gabriel Grando chegou do Tricolor ao time mineiro.
Seabra define goleiro titular do Cruzeiro para 2024
Fernando Seabra, inclusive, definiu quem será o goleiro titular do Cruzeiro a partir de agora. O técnico da Raposa elogiou a nova contratação do clube, mas afirmou que Anderson seguirá com a vaga entre os 11 iniciais.
“De uma forma geral, para um jogador que estava muito tempo sem ritmo de jogo, o Anderson tem conseguido fazer ações de muita qualidade e atuações que ainda não têm 100% de consistência, como a gente pôde observar neste sábado, mas que está numa crescente”, disse.
Na derrota por 3 a 0 para o Atlético Mineiro, o goleiro Anderson falhou no terceiro gol do rival. O goleiro, aliás, assumiu a responsabilidade, mas afirmou que segue trabalhando para encontrar a sua melhor forma.
O Cruzeiro voltará a campo na noite desta terça-feira (23), às 19 horas, para encarar o Unión La Calera, no Chile. O duelo será válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Como dito, Anderson será o titular; até porque Gabriel Grando só poderá defender as cores da camisa celeste nesta edição do torneio a partir das oitavas de final.
Comentários estão fechados.