Seabra de volta ao Cruzeiro? Veja tudo que descobrimos

Como todos bem sabem, o Cruzeiro demitiu o técnico Nicolás Larcamón na tarde da última segunda-feira (8). A saída do treinador foi motivada por alguns desentendimentos com a diretoria e teve o estopim após a derrota no clássico para o Atlético-MG, na final do Campeonato Mineiro. 

Com isso, o Cruzeiro passou a buscar nomes no mercado para substituir o argentino. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, a bola da vez é Fernando Seabra, ex-técnico do sub-20 da Raposa, que atualmente está no time B do Red Bull Bragantino.

Seabra pode fazer sua estreia no Cruzeiro na quinta (11)

O nome de Fernando Seabra é bem avaliado internamente e chegou a ser cogitado para assumir o Cruzeiro antes da contratação de Nicolás Larcamón. Vale dizer, inclusive, que a estreia pode acontecer já nesta quinta-feira (11), às 21h, no Mineirão, na partida contra o Alianza, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Ainda em tempo, no domingo (14), o Cruzeiro fará a sua estreia na Série A do Brasileirão. O duelo também acontecerá no Gigante da Pampulha e terá como adversário o Botafogo. A bola rolará às 17h. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, após deixar o Cruzeiro, Fernando Seabra passou a comandar um time B do Red Bull Bragantino, na Série A3 do Campeonato Paulista. O clube encerrou a sua participação no torneio no último sábado (6), ao ser eliminado pelo Grêmio Prudente, nas quartas de final.

Ao todo, Fernando Seabra esteve à frente do Bragantino em 15 jogos, com oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. O time fez 26 gols e sofreu 20. Ou seja, o treinador teve um aproveitamento de 57.77%

.

Comentários estão fechados.