Seabra corre dobrado para evitar drama logo de cara no Cruzeiro

Anunciado pelo Cruzeiro para vaga deixada por Nicolás Larcamón, o técnico Fernando Seabra fará o seu quarto jogo no comando da equipe celeste. A saber, a Raposa volta a campo neste sábado (20), às 21 horas, para encarar o Atlético-MG, na Arena MRV. O duelo será válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

O fato é que Fernando Seabra terá uma missão neste final de semana. Isso porque o Cruzeiro defende uma invencibilidade na Arena MRV. Ao todo, o time estrelado soma duas vitórias e um empate nos três clássicos disputados na nova casa do adversário.

Seabra quer manter escrita do Cruzeiro na Arena MRV

Na primeira partida entre Cruzeiro e Atlético disputada na Arena, 22 de outubro do ano passado, ainda sob o comando de Zé Ricardo, a Raposa conquistou a primeira vitória na história dos clássicos no local. O time visitante venceu a partida por 1 a 0, com gol contra marcado pelo zagueiro Jemerson.

Neste ano, foram duas partidas na Arena MRV. A primeira delas aconteceu em 3 de fevereiro, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro venceu aquele jogo por 2 a 0, com gols de Zé Ivaldo e João Pedro. 

Em 30 de março, Atlético e Cruzeiro empataram por 2 a 2 na Arena, pelo jogo de ida da final do Estadual. A Raposa foi para o intervalo perdendo por 2 a 0, mas buscou a reação e, no apagar das luzes, arrancou o empate com gol do centroavante argentino Juan Dinenno. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inclusive, não custa lembrar que o atacante será desfalque para o jogo deste final de semana. O atleta sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e se recupera de uma fratura no nariz. Além dele, o técnico Fernando Seabra também não poderá contar com o volante Lucas Romero, suspenso.

Comentários estão fechados.