Seabra chama responsabilidade e cancela estreia de reforço novinho em folha do Cruzeiro

Fernando Seabra assumiu o comando técnico do Cruzeiro após o Campeonato Mineiro. Até o momento, o treinador comandou o time à beira de campo em cinco partidas, com uma vitória, três empates e uma derrota. 

No próximo domingo (28), Fernando Seabra terá mais um desafio à frente do time mineiro. O Cruzeiro vai enfrentar o Vitória, às 16h, no Mineirão, em jogo válido pela quarta rodada da Série A do Brasileirão. Para a partida, a equipe estrelada poderá contar com um reforço novinho em folha, porém, não será titular. 

Seabra veta estreia de reforço no Cruzeiro

A saber, trata-se do goleiro Gabriel Grando, que chegou ao time em uma troca com o Grêmio envolvendo a ida de Rafael Cabral ao Tricolor. O novo arqueiro celeste ainda não foi relacionado para uma partida. O fato é que, mesmo na lista de Fernando Seabra para o próximo jogo, ele será reserva de Anderson. 

Em recente entrevista coletiva, Seabra afirmou que é momento para Anderson ter continuidade no gol e ganhar ritmo de jogo. Desde que o treinador chegou ao time, o goleiro foi titular na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, nos empates com Fortaleza e Unión La Calera e na derrota para o Atlético-MG por 3 a 0. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A princípio, o Anderson vem jogando e ganhando ritmo. E o ritmo de jogo para o goleiro demora mais do que para o jogador de linha. O jogador joga dois jogos e tem um volume de deslocamento e uma quantidade de ações que já o coloca em ritmo de jogo. Para o goleiro, isso é muito mais difícil, demora muito mais tempo”, disse. 

Vale dizer que o Cruzeiro vem de uma sequência de três jogos sem vencer e, portanto, precisa de um bom resultado diante de sua torcida para recuperar a confiança para a temporada.

Comentários estão fechados.