Seabra ativa o modo sincerão e comenta estreia de Cássio pelo Cruzeiro
Cássio entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro neste final de semana. O goleiro foi titular na vitória por 2 x 1 sobre o Red Bull Bragantino e, apesar de ter sofrido o gol no apagar das luzes do Independência, pode-se dizer que fez uma boa partida, ainda que não tenha sido muito exigido.
Um detalhe interessante que vale a pena ser mencionado é que tanto Cássio quanto Anderson tiveram seus nomes ovacionados pela torcida no estádio.
Fernando Seabra, técnico do Cruzeiro, comentou sobre a estreia de Cássio na meta celeste. O treinador foi só elogios ao goleiro. De acordo com o comandante, para além do nível técnico do goleiro, ele será um líder importante para o elenco.
“Cássio é um jogador altamente experimentado, de grande nível técnico e tático, de liderança, e aporta muitas coisas que são muito importantes. E agora, como eu já tenho dito algumas vezes, nós temos total segurança e total confiança, que temos dois goleiros em condição de dar conta”, disse Seabra.
Além de Cássio, Seabra fala tudo que pensa sobre Anderson no Cruzeiro
O treinador ainda comentou sobre a situação de Anderson, que foi titular na meta celeste neste início de temporada, após a saída de Rafael Cabral para o Grêmio. Como mencionado, o goleiro teve seu nome gritado a plenos pulmões pela torcida mineira em Belo Horizonte. De acordo com Fernando Seabra, o goleiro conquistou o que mais de importante poderia ser conquistado: respeito.
“Eu falei pro Anderson o seguinte, que a principal conquista que a gente pode ter, aonde a gente trabalha, é conquistar o respeito. E ele, pelo trabalho que fez, ele conquistou o respeito do mercado, da torcida, da comissão, do treinador, do grupo”, avaliou.
Ainda em tempo, vale lembrar que a partida no Independência também ficou marcada pelas estreias de Matheus Henrique e Lautaro Díaz. Agora, o próximo jogo do Cruzeiro será no sábado (20), fora de casa, contra o Palmeiras. A tendência é que os novos reforços sejam relacionados, casos de Walace, Jonathan Jesus e Kaio Jorge.
No momento, o Cruzeiro está com 29 pontos e ocupa a 5ª colocação na tabela do Brasileirão. Por outro lado, o Palmeiras é o vice-líder com 33 pontos somados até aqui.
Comentários estão fechados.