Se você torce para o Cruzeiro, esta notícia te fará sorrir por 3 dias seguidos

A torcida do Cruzeiro deixou o Mineirão na noite da última quarta-feira (19) com um leve sorriso aliviado no rosto. Afinal de contas, a equipe celeste venceu o Fluminense por 2 a 0, em partida da 10ª rodada da Série A do Brasileirão. Os tentos foram marcados por William, o segundo, aliás, um golaço. 

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 17 pontos na tabela e entrou no G6. Não custa lembrar que o time mineiro tem um jogo atrasado, contra o Internacional, que foi adiado pela CBF após as tragédias no Rio Grande do Sul. 

Desta forma, se vencer a partida que falta, o Cruzeiro poderá se aproximar ainda mais da ponta da Série A. O Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, tem 20 pontos. A partida contra o Internacional ainda não tem data marcada pela CBF. 

Cruzeiro se aproxima de campanha do título

O fato é que, independente do resultado do jogo contra o Inter, o Cruzeiro já faz o melhor início de Série A desde 2014, quando a Raposa conquistou o título nacional pelo segundo ano consecutivo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Naquele ano, o time estrelado chegou aos 19 pontos nas primeiras nove partidas do Brasileirão. Em 2024, como mencionado, o Cruzeiro soma 17 pontos nos mesmos nove jogos. 

Não custa lembrar que, em 2014, o Cruzeiro terminou a temporada com 80 pontos, 10 à frente do São Paulo, segundo colocado naquela edição do Brasileirão. A verdade é que a Raposa encantou o Brasil. A título de elucidação, foram apenas seis derrotas em toda a competição de pontos corridos. 

Comentários estão fechados.