Se prepare para ler a última atualização sobre o estado de saúde de Michael Schumacher

Um dos maiores pilotos de todos os tempos, o alemão Michael Schumacher se aposentou das pistas e meses depois sofreu um grave acidente enquanto esquiava em 2013 em Grenoble, na França. O heptacampeão mundial de Fórmula 1 bateu em uma pedra andando de esqui e sofreu um traumatismo craniano severo.

Durante muitos anos, a lenda do automobilismo ficou em coma induzido, com uma situação clínica bastante crítica. No ano seguinte, Michael Schumacher foi enviado à Suíça para dar sequência ao tratamento em um hospital, passando para uma residência própria na França na sequência para ser amparado pela equipe médica. As informações são de que a família do piloto gastou milhões de dólares com o tratamento, incluindo o uso das inovadoras células troncos.

Durante boa parte desse período, esposa e filhos de Schumacher evitaram ir a público para atualizar o estado de saúde do heptacampeão mundial, o que permitiu que a imprensa da Europa, especialmente, fizesse uma série de especulações sobre o estado de saúde do alemão. Jornais, inclusive, foram processados pela família de Michael por conta de matérias com ‘fake news’.

Qual é o estado de saúde de Michael Schumacher hoje?

Atualmente, a situação de Schumacher segue sendo mantida em sigilo pela família do astro. Alguns jornais informaram que o piloto esteve presente na cerimônia de casamento da filha na Espanha, meses atrás, mas nada que tenha sido confirmado oficialmente pelas pessoas próximas ao alemão. Com isso, os amantes de Fórmula continuam sem ter muitas notícias à respeito do ídolo.

Comentários estão fechados.