Se ofereceu para jogar no Cruzeiro neste ano e agora está desempregado
O meia equatoriano Juan Cazares se ofereceu para atuar pelo Cruzeiro no início deste ano, mas a então diretoria comandada por Ronaldo Fenômeno descartou a contratação do camisa 10. No fim das contas, o ex-jogador do rival Atlético-MG acabou se tornando reforço do Santos, só que não permaneceu por muito tempo na Vila Belmiro e fechou com o Paysandu na metade da temporada.
Depois de 12 jogos pelo Papão e quatro assistências anotadas, Juan Cazares teve o seu contrato rescindido no dia 11 de outubro, ficando livre no mercado para assinar com qualquer equipe. Antes de chegar ao popular clube do Pará, o jogador já tinha tido uma passagem discreta pelo Santos, somando apenas um gol em 14 partidas.
Cazares perdeu espaço no elenco do Paysandu após a chegada do técnico Márcio Fernandes em setembro e deixou de ser utilizado nos duelos pela Série B do Campeonato Brasileiro. A gota d’água para o fim da relação foi quando o equatoriano se atrasou para a reapresentação da equipe após a derrota para o América-MG, em Belo Horizonte, na 27ª rodada.
Sonhou com o Cruzeiro em 2024 e agora está sem clube
Fato é que Juan Cazares é bastante identificado com a cidade de Belo Horizonte, o que poderia ter facilitado a sua ida ao Cruzeiro. O meia defendeu o Atlético-MG entre os anos de 2016 e 2020, quando fez parte do time que conquistou títulos como Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Já no ano passado, também atuou pelo América-MG na Série A.
Comentários estão fechados.