Se não bastasse Gilberto ser afastado, Cruzeiro pode perder outro atacante por lesão
O técnico Zé Ricardo não está tendo vida fácil com o setor ofensivo do Cruzeiro nas últimas semanas. Após afastar Gilberto das atividades do time profissional e ter Rafael Elias na transição física, o atacante Wesley reclamou de dores no joelho durante a partida contra o Cuiabá, no último sábado (14), e será reavaliado na Toca da Raposa.
Wesley deixou a partida contra o Cuiabá com o joelho inchado, mas precisa de avaliação para entender se existe lesão e qual o problema do jogador. De acordo com informações da Itatiaia, o jogador realizou exames nesta segunda-feira (16), mas o resultado ainda não foi divulgado.
A substituição feita por Zé Ricardo aconteceu 15 minutos do segundo tempo, quando Matheus Pereira entrou na vaga de Wesley. O meia voltou a ser relacionado após dois meses se recuperando de lesão no joelho. Contratado no começo de 2023, o atacante já disputou 37 jogos com a camisa Azul, onde marcou quatro gols e deu duas assistências.
O jogador virou dúvida para a partida contra o Flamengo, que acontece nesta quinta-feira (19), pela 27° rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19 horas. Com expectativa de casa cheia, o Cabuloso quer estragar a estreia de Tite no clube rubro-negro e dar um respiro na tabela do campeonato.
Na entrevista coletiva após o jogo, Zé Ricardo comentou a situação do jogador. “Wesley, realmente, estava com o joelho muito inchado, pensamos em tirar no intervalo, mas ele foi muito guerreiro, pediu para continuar, Mas, realmente, a gente percebia que ele já não estava na sua melhor condição”, disse.
Comentários estão fechados.