Se Gabigol der para trás, Cruzeiro pode ir atrás do 10º mais bem pago da Premier League
O Cruzeiro sob o comando de Pedro Lourenço segue na busca de ter um dos elencos de mais alto nível do futebol brasileiro para o ano de 2025, prometendo ter uma janela de transferências impactante. Recentemente, conseguiu um acordo verbal com Gabigol, do Flamengo, no entanto, como ainda não tem nada assinado definitivamente, ainda há a possibilidade, ainda que remota, de o negócio não acontecer.
O torcedor cruzeirense, apesar disso, não deve se preocupar, afinal, mesmo se o atacante do rubro-negro der para trás nessa negociação, a Raposa ainda assim terá como prioridade ter um grande centroavante de peso para o ano que vem. Tudo indica que o clube mineiro pode acabar indo atrás até mesmo de um dos atletas mais bem pagos da Premier League, liga da Inglaterra.
Antigo “rival” de Gabigol no Brasil, Gabriel Jesus pode se tornar uma opção de retorno para o futebol brasileiro, considerando que já há algum tempo não vive grande fase no Arsenal, sendo reserva da equipe inglesa. Décimo maior salário da liga, sua saída se torna extremamente difícil, porém, não impossível, lembrando também que o Palmeiras tentou repatriar o jogador mas esbarrou dos salários que estão fora da realidade do nosso país.
Futebol saudita pode atravessar negócio de Gabigol com o Cruzeiro
Assim como vem fazendo com jogadores das principais ligas do futebol mundial, a liga saudita também pode voltar as suas atenções para o Brasil, sendo até mesmo uma ameaça para o Cruzeiro caso façam contatos para contratar Gabigol. O jornalista e apresentador André Rizek, do SporTV, afirmou que existe a possibilidade de uma tentativa de investida de um clube saudita pelo atacante.
“Gabigol só não está 100% confirmado no Cruzeiro porque existe a possibilidade de chegar uma proposta financeiramente superior da Arábia Saudita para o atacante” , disse.
Comentários estão fechados.