Se essa moda pega no Cruzeiro, Fernando Seabra vai trocar de profissão

Fernando Seabra assumiu o comando técnico do Cruzeiro em abril deste ano, logo após a demissão do técnico argentino Nicolás Larcamón. Não custa lembrar que, na temporada do ano passado, o treinador havia trabalhado no Sub-20 da Raposa e, na categoria, conquistou a Copa do Brasil.  

Porém, não seria exagero dizer que a maior conquista de Fernando Seabra no Cruzeiro foi pelo time principal no ano passado. O técnico foi chamado às pressas para assumir a equipe mineira nas últimas seis rodadas da Série A do Brasileirão, quando o time lutava contra o rebaixamento. Obteve sucesso. 

Seabra pode mudar de profissão no Cruzeiro

Nota-se, desta forma, que Fernando Seabra é um nome que conhece a fundo a estrutura do Cruzeiro, já que viveu diferentes experiências no clube estrelado. 

O fato é que, no ano passado, o Palmeiras lançou uma moda que pode chegar no Cruzeiro. O alviverde, em parceria com a Puma, lançou uma camisa inspirada no automobilismo em uma co-criação com Abel Ferreira. 

O treinador português demonstrou seu profundo apreço e admiração por Ayrton Senna, considerando-o um de seus maiores ídolos da história do esporte. Abel Ferreira então decidiu unir duas paixões em uma só camisa. Relembre o resultado

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, não custa lembrar que o clube já anunciou os seus dois principais uniformes para a temporada de 2024. Isso não quer dizer que novas camisas não serão lançadas ao longo do ano. Além disso, vale dizer que a Raposa tem contrato assinado com a Adidas até o fim de 2025. Neste momento, a renovação ainda está fora dos planos. 

Comentários estão fechados.