Se essa moda pega no Brasil, Ronaldo precisará comprar avião pro Cruzeiro

Ronaldo chegou ao Cruzeiro com a promessa de promover mudanças estruturais no clube, porém, nunca falou em comprar um avião. Por sorte, a torcida celeste não espera que uma aeronave pouse na Toca da Raposa, apenas que a diretoria consiga boas contratações

Por outro lado, algumas equipes do futebol brasileiro estão investindo para ter um avião para chamar de seu. Destaca-se que, com isso, o clube consegue manusear melhor todas as viagens que faz durante a temporada. 

Palmeiras é dono do avião mais famoso do Brasil

O caso mais conhecido, de fato, é o do Palmeiras. Afinal de contas, a compra do avião por parte da presidente a patrocinadora Leila Pereira deu o que falar. Isso porque, naquele momento, cobrava-se por reforços no clube. Foi quando a empresária disse: “Vocês querem mais reforço do que esse avião maravilhoso que eu estou proporcionando?”.

Não mentiu. Realmente, no caso do Palmeiras, o clube não precisa arcar com as despesas da aeronave. Diferentemente do São Paulo, que fechou uma parceria com uma empresa aérea para usar um avião para deslocamentos nacionais e internacionais nesta temporada. 

A informação é do jornalista André Hernan, que ainda detalhou como será o contrato do São Paulo com esta empresa. O vínculo será por duas temporadas. 

“É uma parceria e é uma empresa que o São Paulo diminui o custo, mas continua pagando. Ao invés de pagar uma empresa como uma Gol, uma TAM, para viajar, o clube vai ter um contrato fixo de dois anos com essa empresa e aí no pacote anual você tem uma economia de 23%, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, como mencionado, a torcida não espera um avião para chamar de seu. Com sorte, uma contratação para parar o aeroporto. A estreia da Raposa na temporada será nesta quarta-feira (24), às 19h, fora de casa, contra o Villa Nova.

Comentários estão fechados.