Se despediu do clube que estava e chegar no Cruzeiro é só questão de comprar a passagem

A torcida do Cruzeiro recebeu grande notícia nesta quinta-feira (27) de contratação tentadora, que já se despediu do antigo clube e agora para chegar em Belo Horizonte falta apenas comprar a passagem. Disputando a Copa América com o Paraguai, o volante Fabrízio Peralta, de 21 anos, deu adeus ao Cerro Porteño, após ser negociado por 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões).

Considerado uma joia da Seleção do Paraguai, o volante Fabrízio Peralta está nos Estados Unidos disputando a Copa América e tem chegada prevista na Raposa após a competição de seleções. Pelas redes sociais, o jogador de 21 se despediu dos torcedores do Cerro e anuncio oficial nas redes do Cruzeiro deve acontecer em breve.

“Hoje tenho que me despedir dessa instituição que me deu todo, que me ofereceu o melhor desde o primeiro dia que cheguei até me tornar um jogador de futebol profissional. Defender suas cores e o seu escudo por sete anos foi algo inexplicável, algo único que só um cerrista de coração poderia sentir”, disse Peralta em publicação.

Ainda na declaração, o jovem jogador agradeceu aos treinadores e profissionais do clube. “Agradeço aos técnicos que me treinaram em cada categoria até chegar ao time principal dos roupeiros, fisioterapeutas, médicos, cozinheiros e nutricionistas”, completou Peralta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“À torcida, ao povo azul-grená, só tenho palavras de agradecimento, de lealdade e por serem únicos. Sem vocês, o Cerro Porteño não seria o que é, o maior clube do Paraguai. Até logo, Ciclón Querido!”, finalizou, elogiando os torcedores e dando alfinetada nos rivais locais.

Comentários estão fechados.