Mesmo há muitos anos longe das pistas em decorrência de seu grave acidente, o nome Schumacher sempre é repercutido em grande escala na imprensa mundial quando o assunto é Fórmula 1. Recentemente, esse nome voltou à tona e apareceu para falar especificamente de outro grande piloto, no caso, Lewis Hamilton.
Apesar disso, enquanto Michael Schumacher segue tendo sua situação escondida em um verdadeiro mistério, quem deu a caras ao público foi seu irmão e também ex-piloto, Ralf Schumacher. Ele apareceu para falar sobre algo que ainda falta para que o britânico ter um nível ainda maior como piloto.
“O maior diferencial de Michael era a habilidade de trabalhar com os engenheiros para desenvolver o carro de forma a atender seu estilo de pilotagem. Lewis não faz isso. Ele nunca conseguiu, se você ouvir atentamente os engenheiros da Mercedes”, disse.
Michael e Hamilton são os maiores campeões da Fórmula 1
A comparação surge também pelo falto de Michael e Lewis estarem empatados no topo do ranking de maiores campeões da história da Fórmula 1, ambos com sete conquistas. O feito do alemão se torna ainda mais impressionante, visto que ainda não saiu da liderança mesmo sem competir há 11 anos.
Comentários estão fechados.