Schumacher fez curso de árbitro para virar bandeirinha da CBF

Definitivamente um dos sobrenomes mais importantes da história do esporte mundial, Schumacher mesmo há muitos anos longe das pistas em decorrência de seu grave acidente jamais deixará de ser lembrado por todos. Os amantes de qualquer modalidades ficaram surpresos ao ver esse lendário nome realizar um curso de árbitro no meio do futebol e se associar à CBF.

Embora não tenha nenhuma confirmação oficial se seu nome foi dado como forma de homenagem ao lendário piloto Michael Schumacher, o atual membro do quadro de árbitros da CBF, Schumacher Marques, vem cada vez mais sendo reconhecido como um dos principais bandeirinhas da Federação Paraibana de Futebol. Ganhando mais destaque, a tendência é de que em breve esteja atuando em jogos do mais alto nível do futebol brasileiro.

Arthur Alves, presidente estadual da comissão de arbitragem, disparou elogios à FPF por mais uma grande inclusão no quadro de árbitros do Brasil.

“Nossa arbitragem está voltando ao lugar que nunca deveria ter saído. Estamos resgatando a credibilidade e a confiança em âmbito nacional e mundial. Agradecer a presidente da Federação Paraibana de Futebol, doutora Michelle Ramalho pela confiança dada a minha pessoa para ficar à frente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol. O trabalho apenas continua e outros bons frutos virão”, disse.

Estado atual de Schumacher ainda é um mistério

Cerca de 11 anos após o acidente, Michael Schumacher ainda não teve seu estado de saúde revelado ao público, nem mesmo ex-companheiros de equipe conseguiram afirmar com exatidão sobre as condições de saúde do ex-piloto.

Comentários estão fechados.