Scarpa não consegue dirigir: Pode voltar a dividir campo com Willian em 2025
O meia Gustavo Scarpa, do Atlético-MG, se viu em meio a um processo judicial contra um antigo companheiro de Palmeiras, o atacante Willian Bigode, após alegar ter sido vítima de um esquema de pirâmide que teria feito perder milhões de reais. Desde então, o jogador do Galo cortou totalmente as relações com o atleta do Santos.
No ano passado, Gustavo Scarpa deixou o futebol europeu para retornar ao Brasil e vestir a camisa do Atlético. Como o Santos estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro em 2024, o meia não teve a oportunidade de encarar Willian Bigode ao longo da temporada, já que o Galo faz parte da Série A da competição nacional de pontos corridos.
Só que agora existe a séria possibilidade de Gustavo Scarpa e Willian Bigode se encontrarem pelas ruas de Belo Horizonte. De acordo com informações do portal ‘De Olho no Peixe’, o atacante está negociando com a diretoria para rescindir seu contrato com o clube do litoral paulista, ficando livre no mercado para assinar sem custos com o América, rival do Atlético em Minas Gerais.
Gustavo Scarpa pode reencontrar Willian Bigode em 2025
Vale destacar que Atlético e América vão decidir nas próximas semanas a final do Campeonato Mineiro. Como ainda nem sequer foi apresentado pelo Coelho e o prazo de inscrições do Estadual se encerrou há bastante tempo, Willian Bigode não estará em campo para os duelos contra o Galo de Gustavo Scarpa. No entanto, o reencontro entre os antigos amigos parece estar cada vez mais perto de acontecer.
Comentários estão fechados.