SBT teve motivos para comemorar no vice-campeonato do Cruzeiro

Se por um lado os cruzeirenses não tem motivos para comemorar depois da derrota por 3 a 1 para o Racing na final da Copa Sul-Americana, de outro o SBT teve motivos até de sobra, afinal, contou com grande audiência sendo a única emissora de canal aberto a transmitir o torneio.

A emissora de Sílvio Santos registrou a grande média de 7,9 pontos de audiência e atingiu a segunda colocação em São Paulo, batendo com tranquilidade a Rede Record, que tinha 4,8 no mesmo horário. O feito se tona ainda maior pelo fato de nenhum time do estado estar disputando a partida, que teria maior foco vindo do estado de Minas Gerais.

Apesar do grande número, a final da Sula no ano passado, entre Fortaleza e LDU, registrou uma pontuação ainda maior de 8,5, no entanto, a justificativa para isso é pelo fato de o jogo em questão ter sido disputado nos pênaltis, o que definitivamente atrai um número ainda maior de espectadores.

Cleber Machado foi retirado da escala da grande final do SBT

Com tudo acertado para se transferir para a Rede Record em 2025, Cleber Machado faria sua narração no SBT justamente no jogo entre Cruzeiro e Racing, no entanto, após uma decisão tomada pela emissora, foi determinado que o ex-Globo não estaria na escala para a partida. Com isso, o responsável pela transmissão da grande final foi Luiz Alano, que deve permanecer no lugar de Cleber.

A decisão de Cleber em deixar o SBT se dá pelo fato de ter ganho a possibilidade de narrar jogos do Campeonato Brasileiro de 2025 pela Record, que depois de muitos anos conseguiu adquirir os direitos de transmissão, tirando a exclusividade da Rede Globo.

Comentários estão fechados.