SBT quer comprar jogos do Cruzeiro para Cleber Machado narrar

O Cruzeiro está no meio de uma grande discussão nos bastidores do futebol. A saber, trata-se da venda dos direitos de transmissão do Brasileirão a partir da temporada de 2025. O fato é que, dessa vez, o SBT apareceu como um dos interessados na aquisição. 

Empolgada com os resultados obtidos pelo futebol, a emissora tem dedicado cada vez mais espaço para os jogos em sua grade. Tanto assim que a diretoria do CBF está disposta a dar um grande passo visando ainda mais audiência nos próximos anos. 

SBT abre conversas para Cleber Machado narrar jogos do Cruzeiro

No momento, representantes do SBT estão em constantes conversas com a Liga Forte União, grupo no qual o Cruzeiro faz parte. Destaca-se, contudo, que ainda não há nenhum documento formal. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7.

A Liga Forte União é formada por 11 times da Série A do Brasileirão e está interessada em vender seus jogos de 2025 até 2029. Não custa lembrar que a Rede Globo fechou parceria com outro bolo, a Libra, que conta com times como Atlético-MG, Bahia, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Santos, São Paulo e outras mais. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do SBT, além de incrementar o catálogo que já conta com a Champions League, Europa League e a Sul-Americana, uma eventual chegada do Brasileirão também seria uma forma de manter o narrador Cleber Machado no quadro de funcionários. 

Com mais de quatro décadas de dedicação no rádio e na televisão, dos quais mais de 30 anos foram exclusivamente na Globo, o narrador se tornou o símbolo e a voz da nova era do futebol no SBT. 

Comentários estão fechados.