Saudade? Ex-Cruzeiro assume a responsabilidade e se torna campeão da Série C

O último final de semana foi de grandes felicidades para o Cruzeiro e para jogadores que atuaram no clube. Enquanto a Raposa vencia o maior rival no primeiro clássico da Arena MRV, o atacante Sassá era campeão da Série C pelo Amazonas.

Depois de vencer o Brusque de virada por 2 a 1, o Amazonas se tornou o grande campeão da Série C de 2023, que teve o atacante Sassá como grande destaque. O gol do título teve participação integral de ex-jogadores do Cabuloso, que começou com cruzamento de Patric, que jogou nos três clubes de Belo Horizonte, e foi marcado de cabeça pelo centroavante.

Após o título, Sassá falou emocionado da volta por cima que deu na carreira. O jogador relatou ter vivido momentos difíceis nos últimos anos. “Por tudo que eu vivi, nesses longos dois anos. De muita luta, muito empenho, de muita garra. Hoje eu confio no Deus que muda história, que tem mudado e sido fiel a minha vida”, disse o centroavante.

Com o título, o Amazonas vai jogar a Série B pela primeira vez na história. O time conseguiu o acesso junto com Paysandu, Brusque e Operário.

Em BH o final de semana foi de grandes alegrias para o maior clube de Minas Gerais, já que o Cruzeiro venceu o Galo com gol contra de Jemerson, aos 42 minutos do segundo tempo, e carimbou na história o novo estádio. Com o resultado, o time de Zé Ricardo chegou aos 34 pontos e abriu quatro de vantagem para a zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.