Sassuolo se assusta após Cruzeiro chegar chutando a porta para contratar meia

O Cruzeiro está disposto a mover mundos e fundos para angariar mais um reforço para o elenco nesta janela de transferências. De antemão, vale lembrar que, até agora, o clube confirmou a chegada dos três primeiros jogadores da Era Pedrinho: Cássio, Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

Agora, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro está decidido a ir buscar o volante Matheus Henrique no Sassuolo, da Itália. Segundo o jornalista, a diretoria celeste aguarda tão somente os valores impostos pelo clube para a negociação para chegar ‘chutando a porta’. 

O fato é que, segundo a página Cruzeiro 365, em uma publicação feita no X, antigo Twitter, o Sassuolo acaba de aceitar a oferta apresentada pela equipe mineira e, portanto, Matheus Henrique será jogador da Raposa nesta temporada. 

Cruzeiro recebe primeiro aviso de Matheus Henrique

Não custa lembrar que, recentemente, uma movimentação feita pelo meio-campista nas redes sociais foi o bastante para animar a torcida celeste. Matheus Henrique reagiu positivamente ao anúncio da chegada de Kaio Jorge ao Cruzeiro, o que bastou para os torcedores “cravarem” o acerto com o volante. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Henrique tem contrato assinado com o Sassuolo até junho de 2026 e foi titular da equipe nesta última temporada europeia. Ao todo, foram 32 partidas, com dois gols marcados. Apesar de ter sido um bom nome no futebol italiano, o seu clube acabou sendo rebaixado à Segunda Divisão.

Ainda em tempo, vale dizer que a próxima janela internacional de transferências será aberta no dia 10 de julho. Segundo Pedro Lourenço, novo dono da SAF do Cruzeiro, o clube fará cerca de três contratações de peso no mercado da bola.

Comentários estão fechados.