Sassá retoma protagonismo e vive como estrela em seu novo clube

O atacante Sassá, que teve passagem marcante pelo Cruzeiro, viveu momentos de baixa na carreira, mas deu a volta por cima, retomou o protagonismo e agora vive como estrela em seu novo clube. Artilheiro da Série C em 2023 pelo Amazonas, o jogador virou ídolo da equipe e tem tudo para repetir os bons números em 2024 pela Série B.

Maior goleador e campeão da Série C do Campeonato Brasileiro de 2023 pelo Amazonas, Sassá foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O atacante recebeu o título oficial de cidadão amazonense na última quinta-feira (8).

O título foi proposto pelos deputados estaduais João Luiz (Republicanos) e Joana Darc (União Brasil) logo após a conquista da Série C, em 2023. Sassá marcou 19 gols na temporada, melhor registro na carreira do atacante, que jogou no Cruzeiro até 2019. Antes, os melhores números haviam acontecido em 2016, pelo Botafogo, quando marcou 16 gols.

“Sassá é um jogador talentoso com uma história de sucesso em diversos clubes do futebol brasileiro. No Amazonas FC não foi diferente e o atleta, juntamente com os outros integrantes do clube fizeram história e garantiram o título do Campeonato Brasileiro Série C sobre o Brusque. Essa é uma homenagem justa para este jogador que tem elevado o nome do nosso estado no Brasil”, disse João Luiz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Amazonas, Brusque, Paysandu e Operário foram os quatro clubes que conquistaram o acesso e vão disputar a Série B em 2024. Contando com investidor internacional, a equipe manauara quer subir novamente de divisão e sonha em estar na elite nacional.

Comentários estão fechados.