Sassá emociona os Cruzeirenses ao contar o que aconteceu depois do soco em Mayke

O atacante Sassá, que jogou no Cruzeiro entre os anos de 2017 e 2020, se emocionou ao contar detalhes do caso em que deu soco em Mayke, do Palmeiras, durante confusão em partida. Atualmente com 29 anos, o jogador está sendo destaque do Amazonas e garantiu acesso para a Série B em 2024 sendo artilheiro da competição.

A confusão que gerou o saco aconteceu na semifinal da Copa do Brasil de 2018, quando o Cruzeiro eliminou o Palmeiras, no Mineirão. Em entrevista ao portal ge, Sassá deu detalhes da situação e o que gerou na carreira como profissional.

“Aquele episódio foi coisa de calor do jogo, semifinal de Copa do Brasil, jogo brigado lá e cá. Infelizmente, tive aquela atitude que me arrependo até hoje, mas não tem como voltar mais. A vida é um desenho sem borracha, não tem como apagar. Tenho outra cabeça, postura e vivo outro estilo de vida”, disse Sassá.

Por conta do soco, Sassá levou dois meses de suspensão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). “Peguei dois meses de suspensão e fiquei fora da final. Naquela época, a Copa do Brasil estava pagando muito. Foi um valor significativo, dava pra comprar um apartamento”, comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de sair do Cruzeiro, Sassá precisou dar reviravolta na carreira e enfrentou dificuldades para se reerguer no Amazonas. “Tinha que dar um rumo na minha vida. Foi quando comecei a focar, parei com tudo de bebida e o que poderia me atrapalhar. Tive a minha segunda chance e não abri mão. Pude dar a volta por cima na minha vida. Hoje, sou campeão brasileiro e maior artilheiro de todas as divisões. Tenho as experiências de tudo que fiz e do que aconteceu, mas as coisas mudaram”, acrescentou o atacante.

Em temporada mais artilheira da carreira, Sassá marcou 18 gols pelo Amazonas e foi o grande artilheiro da competição. Pelo Brasileirão, o Cruzeiro volta a campo no sábado (18), contra o Fortaleza, às 18h30, na Arena Castelão.

Comentários estão fechados.