São Paulo não aceita liberar zagueiro de R$ 300 mil mensais ao Cruzeiro
A diretoria do Cruzeiro está monitorando o mercado de transferências em busca de um novo zagueiro para a vaga de João Marcelo, que sofreu uma lesão multiligamentar no joelho e pode perder o restante da temporada. Um dos nomes que agrada à alta cúpula da Raposa é o do defensor argentino Alan Franco, de 28 anos, que pertence ao rival São Paulo.
Nos últimos dias, cresceram as especulações de que o Cruzeiro estaria sondando a situação de Alan Franco neste início de ano. No entanto, de acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, os dirigentes do São Paulo garantem que não receberam qualquer contato do departamento de futebol da Raposa à respeito de uma negociação envolvendo o argentino.
Além disso, Jorge Nicola também informou que o nome de Alan Franco até foi cotado nos bastidores da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, só que o Cruzeiro descartou a contratação e vai focar em um outro atleta da posição para suprir a ausência de João Marcelo. Inclusive, a tendência é que o clube de Minas Gerais busque o novo reforço no futebol internacional.
Cruzeiro não vai investir em Alan Franco, do São Paulo
A necessidade do Cruzeiro em contratar mais um zagueiro foi confirmada pelo novo treinador do clube, o português Leonardo Jardim. Apresentado oficialmente na segunda-feira (9), o comandante deixou claro que quer contar com mais opções para o setor, já que atualmente apenas três atletas fazem parte do time principal, sem contar com os jovens da base: Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Lucas Villalba.
Comentários estão fechados.