São Paulo esperou o Cruzeiro sair da jogada para contratar volante por quase R$ 18 milhões

O Cruzeiro se mostrou audacioso no mercado da bola e, até o momento, confirmou a contratação de sete reforços para o elenco celeste. O último a ser anunciado foi o volante paraguaio Fabrizio Peralta, que vai se apresentar ao clube mineiro após a disputa da Copa América. 

No entanto, destaca-se que nem só de vitórias foi o Cruzeiro na janela. Isso porque alguns jogadores que estiveram na pauta celeste foram anunciados por outros clubes. Um deles é o volante Thiago Mendes, do Al-Rayyan, do Catar. O atleta está prestes a ser oficializado pelo São Paulo

De acordo com informações do portal Goal, o São Paulo está disposto a desembolsar 3 milhões de euros pelo jogador, isto é, algo próximo a R$ 18 milhões na cotação atual. O empresário Paulo Pitombeira é o responsável por conduzir as tratativas com o clube do Oriente Médio. 

São Paulo sobe oferta por meio-campista desejado no Cruzeiro

Thiago Mendes está disposto a voltar ao São Paulo nesta temporada. No entanto, para isso, o Tricolor tem que chegar a um acordo com o Al-Rayyan, já que o meia tem contrato assinado até junho do ano que vem. Em uma primeira oferta, o clube paulista ofereceu 2 milhões de euros, mas a oferta foi recusada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, cumpre dizer que a diretoria confirmou a contratação de três volantes. Além do meia paraguaio Fabrizio Peralta, a Raposa contratou Matheus Henrique e Walace. Todos já apresentados. A próxima janela será aberta no dia 10 de julho e, até lá, a Raposa fará novos anúncios. Lautaro Díaz é o próximo a ser apresentado. 

Comentários estão fechados.