São Paulo e Grêmio entram na disputa com o Cruzeiro por reforço de parar aeroporto
O Cruzeiro promete ser um dos times do futebol nacional mais ativos na próxima janela de transferências, mas sabe que terá a concorrência forte de alguns dos rivais. Nesta semana, por exemplo, o Grêmio e o São Paulo entraram na disputa com a Raposa pela contratação do lateral-esquerdo Wendell, que soma convocações para a Seleção Brasileira e tem futuro incerto no Porto, de Portugal.
De acordo com informações dos jornalistas Felipe Silva e André Hernan, do portal UOL Esporte, os três times do Brasil são os principais candidatos a ficarem com Wendell a partir de meados do ano que vem. O lateral convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Dorival Júnior tem contrato com o Porto até junho de 2025 e não deverá ter seu vínculo renovado.
O São Paulo busca um reforço na lateral para a vaga de Wellington, que vai atuar no Southampton, da Inglaterra, a partir de janeiro. Já o Grêmio busca mais uma opção para o elenco por conta da provável saída de Reinaldo, que não deverá ficar no elenco do tricolor gaúcho no ano que vem. No entanto, até o momento, os times não iniciaram as negociações com o atleta do Porto.
Cruzeiro ganha concorrência de peso por lateral da Seleção
Enquanto isso, o Cruzeiro entende que vai precisar de um novo lateral titular após Marlon cometer alguns deslizes ao longo de 2024. Além disso, a diretoria da Raposa vê o jovem Kaiki com muito potencial para ser negociado com um clube do exterior, o que abriria vaga no elenco para mais um jogador da posição. O Cabuloso também não iniciou as conversas com os representantes de Wendell.
Comentários estão fechados.