São Paulo acaba de contratar técnico sonhado pelo Cruzeiro

O São Paulo, que está sem treinador depois que Dorival Júnior aceitou a proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não perdeu tempo no mercado de transferência e acabou de contatar treinador sonhado para comandar o Cruzeiro. Campeão da Copa do Brasil pelo Tricolor, Dorival teve virada na carreira como treinador depois de comandar o Cabuloso em 2007.

Para o lugar de Dorival, o São Paulo fechou a contratação do técnico Thiago Carpini, que estava no Juventude. O Tricolor pagou a multa rescisória de R$ 1 milhão ao clube de Caxias do Sul e levou o técnico que fez grande trabalho e levou o Juventude de volta à Série A, que tinha contrato até o final de 2024.

O treinador ainda não foi anunciado oficialmente aos torcedores, mas a expectativa é que Thiago Carpini faça o primeiro treinamento nesta sexta-feira (12), no CT da Barra Funda, em São Paulo. De acordo com informações do ge, o contrato de Carpini com a equipe vai até o final de 2024.

Antes de fechar com Nicolás Larcamón, o Cruzeiro sondou Thiago Carpini ao cargo, que decidiu continuar no Juventude. Além do Cabuloso, Corinthians e Santos tentaram contratar o treinador. Carpini chegou a acertar com o Peixe, mas desistiu após ter discordâncias com a diretoria.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com grande ano na carreira, Carpini em 2023 levou o Juventude de volta à Primeira Divisão do Brasileirão, com a conquista do vice-campeonato da Série B, depois de assumir a equipe na nona rodada da competição e o vice campeonato paulista com o Água Santa, no primeiro semestre.

Comentários estão fechados.