Santos vê Cássio chegar no Cruzeiro e tenta contratar outro goleiro do radar celeste

Como todos bem sabem, o Cruzeiro confirmou a contratação do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians. Não custa dizer que o defensor já está treinando na Toca da Raposa com o elenco celeste, mas só poderá fazer a sua estreia oficial a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela internacional de transferências. 

O fato é que, ainda que distante, a chegada de Cássio ao Cruzeiro afetou os planos do Santos na Série B do Brasileirão de 2024. Tanto assim que o Peixe aproveitou que a Raposa não está mais no mercado da bola em busca de um goleiro para tentar a contratação de Marcelo Grohe. 

O goleiro está livre no mercado da bola após acertar a sua saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Vale a lembrança de que o jogador chegou a ser especulado no Cruzeiro, mas a prioridade era mesmo a vinda de Cássio. 

Ex-goleiro do Cruzeiro vira titular no Santos

A ideia do Santos é ter Grohe para suprir a ausência de João Paulo, que se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles e, ao que tudo indica, pode não voltar a jogar em 2024. Acontece que o Peixe já sabe que enfrentará uma forte concorrência pelo goleiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre destacar que, mesmo livre no mercado, Grohe só poderá atuar pelo Santos após a abertura da janela, em 10 de julho. Desta forma, a tendência é que Gabriel Brazão, ex-Cruzeiro, siga como titular do Peixe. O goleiro assumiu a posição na rodada passada, logo após a lesão de João Paulo.

Comentários estão fechados.