Santos tira coelho da cartola e ganha vantagem sobre o Cruzeiro por Gabigol
A diretoria do Cruzeiro já tem um acerto pela contratação do atacante Gabigol, do Flamengo, para o ano que vem. Embora o jogador ainda não tenha assinado qualquer documento com a Raposa, existe um acordo verbal entre as partes no que diz respeito a tempo de contrato, salário, luvas e projeto esportivo. Mesmo assim, o Santos ainda tenha aplicar um ‘chapéu’ no clube mineiro.
Clube formador de Gabigol, o Santos não desiste da contratação do camisa 99 rubro-negro e conta com um trunfo para garantir o reforço: o empresário Neymar da Silva Santos, pai do craque brasileiro Neymar Júnior. O investidor promete colocar milhões em jogo para adquir a futura SAF do time da Vila Belmiro, o que vai permitir que o Peixe chegue forte ao mercado de transferências.
“Aguardamos, demos o nosso posicionamento. O pai do atleta pediu para esperarmos até dezembro. A proposta está feita, temos um posicionamento muito claro, isso não confirma que ele venha”, afirmou nesta terça-feira (26) o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, logo depois de ter informado que teve uma reunião com o pai de Neymar.
Santos quer dar ‘chapéu’ no Cruzeiro por Gabigol
“Temos que entender que o Santos chegou um pouco depois de algumas propostas, mas está na mesa. Está na mesa junto com outras”, concluiu o dirigente santista, deixando claro que o Peixe está tendo que ‘correr atrás’ na disputa por Gabigol por entender que o Cruzeiro já tem as negociações mais avançadas com o ídolo do Flamengo. O atleta vai deixar a equipe carioca em dezembro deste ano.
Comentários estão fechados.