O Cruzeiro encara o Santos na próxima quinta-feira (14) na Vila Belmiro, pela 23° rodada do Brasileirão, às 19 horas. A baixa capacidade do estádio do adversário fez com que a torcida da Raposa esgotasse os ingressos de visitantes em poucos minutos.
Com pouco mais de 400 ingressos a disposição da Nação Azul, os torcedores do Cruzeiro esgotaram a demanda disponibilizada em questão de minutos. As vendas começaram às 12h desta terça-feira (12/9) e, menos de trinta minutos depois, não havia mais lugares disponíveis.
Os ingressos custavam R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia. Com capacidade baixa no estádio, os 11 mil bilhetes para a torcida do Santos também já esgotaram. Com casa cheia, o jogo é decisivo para as duas equipes, que tentam fugir da parte debaixo da tabela.
A Raposa é 12° colocada, mas não vence há oito jogos, com 26 pontos, enquanto o Peixe é o primeiro time na zona de rebaixamento com 21 pontos. Temendo uma queda, as torcidas entenderam a relevância do confronto e vão lotar as arquibancadas.
De acordo com o Santos, restam apenas entradas para os setores de Pessoa Com Deficiência, Pessoa com Mobilidade Reduzida e Pessoa com Cadeira de Rodas (PCD/PMR/PCR). O Cruzeiro está perto de finalizar a preparação para a partida, realizando o último treinamento na Toca da Raposa na manhã de quarta-feira (13).
Comentários estão fechados.