Santos desiste de Gabigol e agora tenta outro chapéu no Cruzeiro
O Santos no ano de 2024 chegou a passar por momentos de dificuldade mas conseguiu atingir o seu principal objetivo e cravar o acesso de volta a elite do futebol brasileiro, com direito ao título da Série B. Com o fim definitivo da temporada, o Peixe agora mostra que não está para brincadeira e pretende aumentar o nível de seu elenco em grande escala, podendo até mesmo complicar a vida do Cruzeiro.
Depois de tentar atravessar o negócio da Raposa para repatriar Gabigol, agora o time paulista deve se meter em mais um negócio que já vinha sendo bem encaminhado pelo Cabuloso, no caso, sobre Dudu, do Palmeiras. O atacante fez seu último jogo com a camisa do Verdão no último domingo (8) e agora espera para definir seu futuro.
Ainda no decorrer da última rodada do Campeonato Brasileiro, o GE foi quem divulgou a notícia do interesse do Santos em contratar o ídolo do Alviverde. De acordo com as informações reveladas, foi oferecido um alto salário e luvas que giram em torno de R$ 24 milhões.
Apesar do interesse, é improvável que o Peixe de fato consiga fechar a contratação, não somente por ter um menor poder aquisitivo do que o Cruzeiro atualmente, mas também deve-se considerar que Dudu pode optar por não defender um clube que é rival do Palmeiras, onde é um dos grandes ídolos.
Gabigol também se despediu do Flamengo
Dois dos possíveis reforços do Cruzeiro em 2025 fizeram suas despedidas na tarde do último domingo (8). Além de Dudu, que saiu de campo derrotado e claramente triste contra o Fluminense e com a perda do título brasileiro, Gabigol, por outro lado, saiu ovacionado, e com direito a um gol marcado no empate em 2 a 2 contra o Vitória, no Maracanã.
Comentários estão fechados.