Santos deixa Pepa sonhando acordado e pode ajudar no acesso do Sport
Ex-treinador do Cruzeiro, o português Pepa chega à última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro sonhando em levar o Sport de volta à elite do futebol nacional. Atual 5º colocado com 63 pontos, o clube rubro-negro precisa vencer o Santos em casa e torcer pelo menos por um tropeço de um dos três adversários que estão à frente da tabela: Mirassol (64), Novorizontino (64) e Ceará (63).
A boa notícia para Pepa é que o rival do próximo domingo (24) já não tem mais o que fazer na Série B. O Santos garantiu o acesso e o título da competição nacional com rodadas de antecedência, chegando para o último jogo contra o Sport apenas para cumprir tabela. Nesta semana, inclusive, a diretoria do Peixe anunciou a demissão do técnico Fábio Carille dias depois dele ter sido campeão.
As informações são de que o elenco santista não gostou nada da saída de Carille, visto como peça essencial para o título e o acesso. De acordo com a jornalista Gabriela Arantes Brino, do canal Goat BR, os jogadores também estão insatisfeitos com a diretoria por ainda não ter pago o valor do bicho referente à conquista da Série B do Brasileirão, o que deveria ter feito semanas atrás.
Santos pode ajudar Sport de Pepa a subir
Ainda segundo a jornalista, a alta cúpula do Santos prometeu que vai realizar o pagamento até sexta-feira (22), mas alguns atletas do elenco chegaram a dizer que não entrariam em campo contra o Sport caso o depósito não seja feito. Com isso, o Sport de Pepa espera se aproveitar da ‘crise do campeão’ para vencer o duelo, torcer por um tropeço dos rivais diretos e voltar à elite em 2025.
Comentários estão fechados.