Santos contratou jogador comparado a Pelé e Neymar para sair da Série B

O Santos promoveu uma grande reformulação em seu elenco após o rebaixamento inédito no Campeonato Brasileiro de 2023. Liderando atualmente a Série B em 2024, o Peixe conta com jogador em seu elenco que chegou a ser comparado a Neymar e Pelé nos últimos dias, em declaração que deu o que falar nas redes sociais.

Após empate em 1 a 1 contra o CRB pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador do Santos, Fábio Carille, em entrevista, recebeu uma pergunta inusitada ao ser questionado se poderia fazer uma “diferenciação” entre o Rei Pelé, a estrela Neymar Jr e Diego Pituca, meia titular da equipe.

Inicialmente, Carille se mostrou bastante confuso em relação a pergunta, no entanto, se esforçou para formular uma resposta adequada para a polêmica pergunta feita pelo repórter.

“Todos os jogadores que vieram, a comissão técnica, a diretoria que está aí, o presidente novo, todos sabem da responsabilidade que é recolocar o Santos na Série A. Temos um caminho a percorrer ainda, e estar na parte de cima (da tabela) é muito importante. Sobre a outra pergunta, dois [Pelé e Neymar] são jogadores fenomenais, e o Pituca é um jogador que é guerreiro. Acho que é isso que eu tenho para te responder.”, respondeu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pituca retornou ao Santos após passagem no Japão

Vivendo grande fase no Santos e caindo nos braços da torcida, Diego Pituca retornou ao Santos após longa passagem pelo Kashima Antlers, do Japão. O meia foi revelado pelo próprio clube paulista, onde estreou profissionalmente em 2018 e ganhou grande destaque, permanecendo até 2021 no clube antes de ser transferido ao futebol japonês.

Em sua segunda passagem pelo alvinegro praiano, Pituca soma quatro gols e três assistências em 33 partidas na atual temporada em campanha que vem rendendo a liderança da competição, encaminhando o acesso de volta a elite do futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.