“Sangue nos olhos”: Atleta que passou pelo Atlético-MG relembra goleada de 6×1 do Cruzeiro

O ex-zagueiro do Atlético-MG, Werley, foi o convidado do programa “Por onde anda?”, do portal Superesportes. O jogador de 34 anos recordou a goleada de 6 a 1 que o Cruzeiro aplicou sobre o Galo em 2011, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Graças a essa vitória, a Raposa evitou o rebaixamento e permaneceu na elite.

Caso o Atlético tivesse vencido a partida, teria rebaixado o maior rival de forma inédita. Por conta disso, a semana do clássico foi marcada por muita tensão e o jogo foi realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Desde que a bola começou a rolar, o Cruzeiro mostrou que estava com “sangue nos olhos” e passou por cima do Galo, que tinha acabado de confirmar a permanência na Série A do Brasileirão.

“Acredito que o Cuca queria ganhar o jogo, todo mundo queria ganhar. O grande ‘x’ da questão foi o seguinte: você se mantém focado, brigando para não cair, quando consegue o objetivo é natural dar um relaxamento. Você vive sob pressão, cobrança da torcida, imprensa ‘batendo’, e tem as metas de pontos. Quando atingiu, o time relaxou”, disse Werley.

Zagueiro revela pressão da torcida após goleada para o Cruzeiro

Após ter perdido por goleada para o maior rival, jogadores do Atlético chegaram a ser ameaçados por torcedores, conforme relatou o zagueiro Werley.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Depois do jogo, assim que cheguei em casa, a gente saiu do CT igual bandidos. Quando chegamos lá tinha um corredor da polícia, cheio de torcedor, queriam matar todo mundo pelo resultado. Tivemos que sair igual bandido, polícia fazendo corredor até a BR”, recordou o defensor.

Comentários estão fechados.