Samuel Venâncio traz super quentinha sobre Mina no Cruzeiro

Setorista do Cruzeiro, o jornalista Samuel Venâncio trouxe uma nova informação sobre a possível vinda do zagueiro Mina ao clube estrelado. Destaca-se que o defensor vive seus últimos meses de contrato no Cagliari, da Itália. A saber, o vínculo será encerrado em junho. 

De antemão, não custa lembrar que a contratação de um zagueiro está entre as prioridades da diretoria na próxima janela de transferências, que será aberta em julho. No entanto, o Cruzeiro não terá vida fácil para trazer Mina à Toca da Raposa

Samuel Venâncio abre o jogo sobre Mina no Cruzeiro

Isso porque, segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, o staff de Mina afirmou que o futuro do atleta segue indefinido. Além do Cruzeiro, outras equipes do futebol brasileiro também estão de olho na situação do zagueiro colombiano. 

Do lado do Cruzeiro, pode-se dizer que o clube terá um maior poder de ação no mercado da bola. Afinal de contas, a chegada de Pedro Lourenço à frente da SAF celeste trará um novo modelo de gestão, esse, um tanto quanto mais audacioso. 

Além de um zagueiro, o Cruzeiro trabalha com outras frentes de atuação no mercado. Ainda segundo o jornalista Samuel Venâncio, o clube mineiro quer contratar um goleiro, um volante camisa 5, dois atacantes de beirada e um centroavante. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diversos nomes estão sendo especulados no clube. O goleiro Cássio, do Corinthians, é um dos mais fortes no momento. Além do goleiro, o clube mineiro também demonstrou interesse no atacante Keno, do Fluminense, e no meia Philippe Coutinho, do Aston Villa, da Inglaterra. Como mencionado, a janela só será aberta no dia 10 de julho.

Comentários estão fechados.