A diretoria do Cruzeiro ainda não sabe onde vai mandar o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Náutico, marcada para o próximo dia 25. De acordo com o jornalista e setorista da Raposa, Samuel Venâncio, o clube celeste aguarda uma respostas positiva do Governo de Minas Gerais para que possa atuar contra o Timbu no estádio Mineirão.
O Cruzeiro ainda não mandou jogos no Gigante da Pampulha nesta temporada após a diretoria comandada por Ronaldo Fenômeno não ter entrado em acordo com a Minas Arena, empresa que administra o Mineirão. Agora, com negociações que também envolve o Governo mineiro, a expectativa é de um desfecho favorável à Raposa pelo menos no que diz respeito ao jogo da Copa do Brasil.
Internamente, dirigentes do Cruzeiro discutem nos bastidores a possibilidade de realizar a partida no Mineirão por ser um estádio com bem mais capacidade do que a Arena Independência, em Belo Horizonte, onde a Raposa tem mandado seus jogos em 2023. O confronto contra o Náutico é visto como decisivo para o planejamento da equipe celeste para a temporada.
Cruzeiro joga a vida contra o Náutico pela Copa do Brasil
Na semana passada, o Náutico derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e vai a Minas Gerais com a vantagem do empate. Já a Raposa vai tentar reverter o resultado para garantir a classificação, que pode render cerca de R$ 3,3 milhões aos cofres cruzeirenses, valor que deve ajudar bastante ao time neste momento em que o foco da diretoria tem sido diminuir as dívidas.



