Samuel Venâncio traz quentinha sobre diferencial do Cruzeiro em 2024

O jornalista Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro, trouxe informação quentinha sobre diferencial que o clube pode ter em 2024. Sob gestão da SAF desde o final de 2021, o Cabuloso vem realizando investimentos pesados em infraestrutura e está perto de colher os frutos que só tem a acrescentar ao grupo de jogadores.

Após inúmeras reformas realizadas no clube, a torcida espera que os jogadores não deem desculpas para não apresentarem o melhor futebol possível dentro de campo. Com nove contratações feitas e treinador estrangeiro no clube, a torcida vem cobrando e não pretende parar.

Pelas redes sociais nesta quarta-feira (28), Venâncio contou das melhorias estruturais realizadas pelo clube nos últimos tempos. Uma das principais foi a reforma do campo 4 na Toca da Raposa, que vem sendo usado diariamente pelo elenco de Nico Larcamón e apesar das exigências feitas sobre a grama a qualidade não caiu.

“Com o campo 4 tendo o gramado trocado, nova drenagem etc (mais uma melhoria importante na Toca II), me chamou a atenção a qualidade do gramado nos campos 1 e 2. Profissional está treinando somente lá desde o início do ano e segue um tapete. Empresa de manutenção está de parabéns!”, escreveu o setorista no X.

Desde a chegada de Ronaldo ao Cruzeiro, o clube já inaugurou a nova sala de imprensa, refez os gramados em campos do CT e está investindo na Toca 1, centro de treinamentos da base e do time feminino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro em ritmo de preparação

O Cruzeiro enfrenta o Uberlândia no próximo sábado (2), pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, às 16h30, no Mineirão. Com vaga garantida na segunda fase, o elenco está encarando com seriedade a partida que será fundamental no desenvolvimento para a temporada. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Comentários estão fechados.