Samuel Venâncio traz quentinha sobre a chegada de Matheus Pereira ao Cruzeiro

Virou novela? O Cruzeiro ainda está na corrida pela contratação do meia-atacante Matheus Pereira. De antemão, vale dizer que, caso o negócio seja concretizado, será o maior reforço da Era Ronaldo no clube mineiro. Porém, a situação ainda segue em aberto. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro apresentou uma proposta astronômica pelo jogador. No entanto, ainda assim, Matheus Pereira teria que abrir mão de parte do seu atual salário no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Neste momento, o empecilho está aí. 

Samuel Venâncio revela o que falta para Matheus Pereira fechar com o Cruzeiro

Samuel Venâncio relembrou que, na última janela, o Corinthians apresentou uma oferta parecida com a do Cruzeiro por Matheus Pereira. Na época, o clube paulista tentava fechar um acordo para que o Al-Hilal arcasse com o restante do salário. 

Acontece que o clube árabe não está disposto a assumir uma parcela dos vencimentos de Matheus Pereira. Porém, caso nenhuma outra proposta mais vantajosa chegue até o final desta janela, é provável que o Al-Hilal dê o braço a torcer, já que Matheus Pereira não será aproveitado pelo técnico Jorge Jesus na temporada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda de acordo com Samuel Venâncio, Matheus Pereira, em seu direito, não quer abrir mão de “um milhão, um milhão e meio de reais”. A janela seguirá aberta até o início do mês que vem, ou seja, a situação será resolvida em no máximo duas semanas. 

“Não tem acordo no momento, mas também não tem negociação encerrada. Acho que isso vai se arrastar por mais tempo. Acho até que o Cruzeiro vai consultar outras opções no mercado”, revelou Samuel Venâncio.

Comentários estão fechados.