Samuel Venâncio traz quentinha e atualiza sobre desembarque da Europa no Cruzeiro

Setorista do Cruzeiro, o jornalista Samuel Venâncio trouxe uma notícia para deixar qualquer torcedor bem animado. Isso porque, de acordo com o profissional, a diretoria celeste tem conversas avançadas para a contratação do atacante Kaio Jorge, da Juventus. 

De antemão, vale lembrar que a busca por reforços ofensivos já era uma prioridade antes mesmo de Juan Dinenno se tornar desfalque. O centroavante argentino ficará fora de combate por cerca de três meses, devido a uma cirurgia. 

Samuel Venâncio solta super bomba sobre Kaio Jorge no Cruzeiro

Não à toa, a diretoria mineira intensificou suas investidas no mercado e fez uma nova proposta para ter Kaio Jorge no segundo semestre de 2024. De acordo com Samuel Venâncio, as partes estão contentes com o caminhar das negociações e um desfecho positivo pode ser anunciado.

Segundo Venâncio, a proposta feita pelo Cruzeiro agradou tanto a Juventus quanto o staff do atacante. “A situação vai se encaminhado para um desfecho positivo para o Maior de MInas”, informou o perfil de cores do Canal Samuel Venâncio no YouTube. 

Não bastasse a contratação de Kaio Jorge, o Cruzeiro também tem tudo acertado para anunciar a renovação contratual com o camisa 10 Matheus Pereira, que chegou ao clube no ano passado através de um empréstimo do Al-Hilal. Seguindo Venâncio, o meio-campista seguirá na Toca da Raposa pelo menos até 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro definiu as prioridades para a próxima janela. Além do goleiro, já anunciado (Cássio), a Raposa quer um zagueiro, um volante, dois atacantes de beirada e um camisa 9, que, neste caso, seria Kaio Jorge.

Comentários estão fechados.