Samuel Venâncio traz informação preocupante sobre destaque do Cruzeiro

O jornalista Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro no portal O Tempo Sports, trouxe informação preocupante que quebrou a empolgação da Nação Azul. Feliz pela vitória no clássico por 1 a 0, no último domingo (22), a torcida não vai poder contar com joia da base que deu show na Arena MRV.

O lateral Kaiki, que saiu lesionado no clássico, não foi a campo na última atividade antes de encarar o Bahia. Com isso, o jovem jogador não deve ser relacionado para a partida contra o Bahia, que acontece nesta quarta-feira (25), no Mineirão.

Kaiki realizou exames na Toca da Raposa, que ainda serão divulgados pelo clube, mas a presença do lateral não deve acontecer. Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o jogador substituiu Marlon, que estava suspenso, e deu conta do recado.

Destaque no sub-20, sendo campeão da Copa do Brasil vencendo o Grêmio na final, Kaiki é visto pela diretoria do Cruzeiro como uma joia para o futuro do clube. Junto com Japa, os dois entraram no clássico e neutralizaram o setor ofensivo do Atlético.

Cruzeiro e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (25), pela 29° rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 20 horas. Com 34 pontos, as duas equipes chegam para a partida em situações iguais. O clube baiano venceu o Fortaleza por 2 a 0 na Fonte Nova e ganhou um respiro para a zona de rebaixamento.

Para fortalecer o mental dos jogadores nesta reta final de Brasileirão, o Cruzeiro contratou a psicóloga Maíra Ruas, que trabalhou no Vasco da Gama por 7 anos e estreou no clube diante do Galo, no final de semana.

Comentários estão fechados.