Samuel Venâncio traz informação de encher os olhos sobre o Cruzeiro
Setorista do Cruzeiro, o jornalista Samuel Venâncio trouxe uma excelente informação para a torcida. De acordo com o profissional, Alexandre Mattos, CEO do clube, está debruçado no mercado da bola e terá uma postura agressiva na janela de julho.
Venâncio destacou que o Cruzeiro vem com alto poder de investimento na janela e, portanto, deve fazer contratações de peso para elevar o nível do time titular. Não custa lembrar que o clube contará com o poder de investimento de Pedro Lourenço.
Samuel Venâncio cantou a pedra e Cruzeiro tem 2 alvos definidos
Vale lembrar, de antemão, que a próxima janela só será aberta no dia 10 de julho. Até lá, no entanto, os dirigentes celestes avaliam nomes, possibilidades e oportunidades. No momento, a bola da vez está com Cássio, goleiro do Corinthians.
O ídolo alvinegro tem contrato assinado apenas até dezembro e, até aqui, recusou duas ofertas feitas pelo Corinthians para prorrogar o vínculo. Cássio perdeu a titularidade no clube e está em rota de colisão com a torcida.
Do lado do Cruzeiro, porém, a postura é cautelosa. O clube não esconde o desejo de contar com o goleiro já em julho, mas também não entrará em conflito com o Corinthians, com quem possui uma boa relação institucional.
Outro nome que ganhou força nos bastidores do Cruzeiro recentemente foi o do volante Cuéllar, que está no futebol árabe. O meia é um desejo pessoal de Alexandre Mattos, que quase o contratou no início do ano, na época em que trabalhava no Vasco.
Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, no Independência, em jogo da quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Comentários estão fechados.