Samuel Venâncio traz informação de encher os olhos sobre o Cruzeiro

Setorista do Cruzeiro, o jornalista Samuel Venâncio trouxe uma excelente informação para a torcida. De acordo com o profissional, Alexandre Mattos, CEO do clube, está debruçado no mercado da bola e terá uma postura agressiva na janela de julho. 

Venâncio destacou que o Cruzeiro vem com alto poder de investimento na janela e, portanto, deve fazer contratações de peso para elevar o nível do time titular. Não custa lembrar que o clube contará com o poder de investimento de Pedro Lourenço. 

Samuel Venâncio cantou a pedra e Cruzeiro tem 2 alvos definidos

Vale lembrar, de antemão, que a próxima janela só será aberta no dia 10 de julho. Até lá, no entanto, os dirigentes celestes avaliam nomes, possibilidades e oportunidades. No momento, a bola da vez está com Cássio, goleiro do Corinthians

O ídolo alvinegro tem contrato assinado apenas até dezembro e, até aqui, recusou duas ofertas feitas pelo Corinthians para prorrogar o vínculo. Cássio perdeu a titularidade no clube e está em rota de colisão com a torcida. 

Do lado do Cruzeiro, porém, a postura é cautelosa. O clube não esconde o desejo de contar com o goleiro já em julho, mas também não entrará em conflito com o Corinthians, com quem possui uma boa relação institucional. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro nome que ganhou força nos bastidores do Cruzeiro recentemente foi o do volante Cuéllar, que está no futebol árabe. O meia é um desejo pessoal de Alexandre Mattos, que quase o contratou no início do ano, na época em que trabalhava no Vasco. 

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, no Independência, em jogo da quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Comentários estão fechados.