Samuel Venâncio solta quentinha importante sobre destino de Zé Ivaldo

Setorista do Cruzeiro, o jornalista Samuel Venâncio entrou em detalhes sobre a situação do zagueiro Zé Ivaldo. Autor de um dos gols na vitória celeste por 3 a 1 sobre o Democrata, no último domingo (18), o atleta deixou o campo de jogo após sentir um incômodo na parte posterior da coxa esquerda. 

Na ocasião, Zé Ivaldo foi substituído por Ramiro, que entrou bem e, inclusive, anotou uma assistência para o terceiro gol celeste, marcado por Rafael Elias. O fato é que o Cruzeiro está prestes a fazer o duelo decisivo da primeira fase da Copa do Brasil contra o Sousa. 

A Raposa voltará a campo na noite desta quarta-feira (21), às 19h15, para encarar o Sousa, na Paraíba. Vale lembrar que a classificação para a próxima fase será decidida em jogo único. A Raposa joga fora de casa, mas tem a vantagem do empate. 

Zé Ivaldo estará à disposição de Larcamón? Samuel Venâncio confirma

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, Zé Ivaldo foi reavaliado pelo departamento de saúde e performance do Cruzeiro após a partida contra o Democrata. O zagueiro não teve nenhuma lesão constatada e, portanto, viaja normalmente com a delegação celeste. Ao que tudo indica, o defensor sentiu uma cãibra na última rodada do Estadual e saiu por precaução. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que, além de Zé Ivaldo, o Cruzeiro contará com algumas voltas importantes. Ao todo, cinco jogadores que ficaram de fora do duelo contra o Democrata estarão à disposição de Nicolás Larcamón para o duelo na Copa do Brasil. 

A saber: o meio-campista Matheus Pereira, o lateral-esquerdo Marlon e o volante Lucas Romero voltam ao time após cumprirem suspensão. Lucas Silva e Robert também serão relacionados. 

Comentários estão fechados.