O Cruzeiro perdeu para o Internacional por 2 a 1, no Mineirão, no último domingo (6), pela 32° rodada do Brasileirão, e deixou a torcida da Raposa em alerta para a reta final do campeonato. Em declaração forte, o jornalista Samuel Venâncio, setorista do clube na Tempo Sports, revelou o que está lhe deixando com medo.
Em análise dura, o jornalista projetou a sequência do Brasileirão do Cruzeiro, que ainda tem sete jogos para disputar, tendo confrontos complicados para garantir permanência na elite. Em 16° lugar, o Cabuloso pode entrar na zona de rebaixamento ainda nesta segunda-feira (6), se o Vasco vencer o Botafogo, em São Januário. Com número igual de pontos, a equipe carioca ultrapassaria pela quantidade de vitórias (10 a 9).
“Cruzeiro voltou de vez para a zona da confusão. Tinha passado a impressão de que a reação estava mais do que certa após as vitórias contra Atlético e Bahia, até na derrota para o São Paulo, mas a derrota para o Inter, com desempenho apático, o Cruzeiro facilmente envolvido. A sensação que fiquei estando no Mineirão era de que a qualquer hora o Inter poderia ampliar o placar.”, disse o jornalista.
O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (11), diante do Coritiba, na Vila Capanema, pela 33° rodada do Brasileirão, às 16 horas. Com apenas 23 pontos, o adversário está praticamente rebaixado e apenas cumpre tabela. A oportunidade de garantir pontos e se afastar do Z4 é esperada pela torcida da Raposa, que não quer nem imaginar um novo rebaixamento.
Comentários estão fechados.