Samuel Venâncio não perdoa atitude do Cruzeiro e torcida fica sabendo na hora

Cruzeiro vai enfrentar o São Paulo fora de casa nesta quinta feira (2). A partida acontece às 20h (de Brasília), no estádio Morumbi. As equipes figuram em posições parecidas na tabela e buscam regularidade para se distanciar cada vez mais do rebaixamento. Samuel Venâncio se deparou com uma situação que não o agradou e decidiu compartilhar com a torcida celeste.

Para Samuel Venâncio, a ausência de um jogador específico entre os relacionados merece destaque negativo e ele explicou o motivo. O jovem atacante Fernando não viajou com o restante da equipe para São Paulo, ficando ausente na lista de Zé Ricardo para o duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

“O Paulo Victor não vai entrar amanhã, o Fernando talvez não entraria, mas é melhor relacionar o Fernando, que é cria da base, que acaba de ser adquirido”, – disse Samuel

Ele criticou ainda mais a ideia de relacionar Paulo Victor, que era reserva do time espanhol de Ronaldo e não se firmou no Cruzeiro. Samuel Venâncio ainda ressaltou que seria mais interessante levar Fernando, para que o jovem, que ainda não está pronto, possa ir se ambientando com a nova etapa da carreira.  

Fernando é destaque absoluto na base, superando recordes de Vitor Roque em sua primeira temporada com a equipe, sendo decisivo nos títulos conquistados pelo Sub-20 do Cruzeiro em 2023. O centroavante agrada muito a Ronaldo, que exerceu a opção de compra por 50% dos direitos econômicos do atleta. O futuro 9 da Raposa custou apenas R$ 500 mil e se a Raposa quiser comprar mais uma porcentagem, precisará desembolsar a mesma quantia.

Comentários estão fechados.