Samuel Venâncio não fica em cima do muro e faz grande revelação sobre reforços no Cruzeiro

O jornalista Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro, não ficou em cima do muro e fez grande revelação sobre reforços do Cruzeiro para 2024. Em sua coluna no portal O Tempo Sports, o comunicador celeste contou quais os próximos objetivos do clube na janela de contratações, que está aberta até o dia 7 de março. Até o momento foram oito nomes anunciados.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes divulgados pelo Cruzeiro e que já estão treinando na Toca da Raposa.

De acordo com o jornalista, o Cruzeiro está focado em encontrar um bom atacante de lado. Wesley, que é da função, está fora dos planos do clube para 2024. “A necessidade ficou ainda maior quando o jovem Gabriel Verón se machucou em um treino na Toca II e precisou passar por cirurgia. Não vai demorar uma eternidade pra voltar, mas a diretoria sabe que é preciso pelo menos mais um atacante de velocidade pra tirar um pouco a responsabilidade dos jovens do setor e encorpar mais o elenco que tem à disposição o técnico Nicolás Larcamón.”, disse Venâncio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, o comunicador entendeu as dificuldades para achar o nome ideal dentro da realidade financeira do clube. “O desafio é achar esse nome disponível no mercado. Não sei se internamente a gestão da SAF pensa assim, mas pelo menos eu acho que esse ponta precisa ter um nível bem melhor em comparação com os que estão no elenco. Caso contrário, melhor dar chance pra garotada mesmo”, acrescentou.

Comentários estão fechados.